Secretaria de Assistência Social realiza Ação Itinerante com Diversos Serviços aos Cidadãos

Secretaria de Assistência Social realiza Ação Itinerante com Diversos Serviços aos Cidadãos

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou nesta quinta-feira (21), durante o feriado de Tiradentes, mais uma ação da Secretaria Itinerante – Amor em Ação, atendendo as comunidades de Tapera de Baixo e Centro do Meio, levando os mais diversos serviços aos cidadãos dessas comunidades. A ação contou com o apoio das Secretarias de Educação e Saúde. Durante a ação foram realizadas atualizações do Cadastro Único, Tarifa Social, Aplicação do questionário de Benefício de Prestação Continuada (BPC) na Escola, atendimento psicossocial,  roda de conversa sobre violência doméstica, visitas domiciliares para idosos, atendimentos de enfermagem e uma grande diversão para as crianças com entrega de lanche e ovos da Páscoa.

Para finalizar a ação, também foram distribuídos ovos de Páscoa na comunidade de Rumo, levando alegria para a criançada.

Segundo a Secretária Municipal da Assistência Social, Maria de Nazaré Marques de Oliveiraesta é uma importante mobilização das equipes da secretaria, objetivando levar às comunidades os serviços e ações que beneficiam a população.

“É uma oportunidade única de estarmos mais próximo do povo e, principalmente, para oferecer os serviços da Prefeitura Municipal de Cururupu, especificamente da Assistência Social. Hoje iniciamos mais uma ação itinerante, levando alegria, amor e diversão para as nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso município”, destacou a secretária.

Assessoria de Comunicação