PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTO AOS AGENTES DE ENDEMIAS

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTO AOS AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (17) a entrega de novos  fardamentos para os agentes de endemias. Das mãos da Secretária Luciana Lopes, todos os agentes receberam o seu kit contendo uma Camisa Gola Polo, uma Camisa Manga Longa Proteção UV, um Boné Proteção UV, um Colete, uma Bolsa, uma Porta Álcool em Gel c/ Suporte, uma Calculadora com Bloco de Anotações, Caneta e cinco Máscaras de Tecidos.

“Uma espera de vários anos agora se tornou realidade, com o fardamento podemos nos proteger do sol, além da população nos identificar de forma fácil e profissionais, afinal, é um trabalho muito importante para a população e para a saúde do município”, destacou um dos agentes.

“Nós como gestores temos procurado atender e valorizar os servidores municipais, sobretudo aqueles que cuidam da saúde de nossa população, o pagamento dos salários em dia por exemplo é uma determinação do governo, assim como a condições de trabalho. Sabemos que a saúde tem as suas particularidades, mas estamos conseguindo honrar com nossos compromissos”, destacou Luciana Lopes, Secretária Municipal de Saúde.

Além da entrega dos kits, a gestão municipal aproveitou o momento para reunir e conversar com todos os agentes.
“Este é o momento para aproveitarmos além da entrega de fardas, saber em que podemos melhorar, uma vez que estamos em um ciclo de direitos e deveres.”

Vejam as fotos da entrega de fardamento por parte da prefeitura.

Assessoria de Comunicação