Prefeitura e Conselho Municipal de Assistência Social promovem conferência

Prefeitura e Conselho Municipal de Assistência Social promovem conferência

A Prefeitura de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) promovem a partir desta quinta-feira, 26 de agosto, das 17h00 às 21h30min a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento será realizado de forma presencial no Centro de Convenções o Precursor (Salão Paroquial), localizado na Praça João Vieira, Centro de Cururupu, próximo à Igreja Matriz.

Segundo Maria de Nazaré Marques de Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, a intenção é elaborar propostas que serão levadas para as conferências estadual e nacional. “Nosso objetivo é promover debates em grupos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social”, destacou.

O evento é aberto para conselheiros; comunidades rurais; quilombolas; representantes governamentais; representantes não-governamentais; sociedade civil e estudantes em geral, limitado a 150 pessoas, em razão da pandemia da Covid-19.

Serviço:

9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Data: 26 e 27 de agosto.
Início: 17h00 – amanhã, e 08h30min sexta-feira, 27.

Prefeitura Municipal de Cururupu
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
CMAS
CRAS
CREAS
SUAS

Assessoria de Comunicação