Prefeitura de Cururupu realiza audiências públicas nesta quarta-feira sobre metas fiscais e LDO

Prefeitura de Cururupu realiza audiências públicas nesta quarta-feira sobre metas fiscais e LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos, entre outras questões.

Em razão da pandemia, momento em que a aglomeração não é possível, a Prefeitura de Cururupu realizará nesta quarta-feira, 14 de julho, audiência Pública que será transmitida pelo Instagram do município, referente a apresentação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021 e referente ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), de 2022.

A população está convidada a participar desse importante instrumento, assim como as autoridades locais, e por meio das redes sociais poderão contribuir pela melhor gestão dos recursos do município. Para acompanhar a transmissão, basta clicar no Link, https://www.instagram.com/prefeituradecururupu/. A Audiência Pública acontecerá em dois horários, pela manhã inicia às 09:00hs, no período da tarde, iniciará às 15:00hs.

Não deixe de acompanhar essa importante Audiência, a Prefeitura de Cururupu convida todos para acompanhar o evento por meio das redes sociais oficiais do município e, assim, poderem contribuírem com a gestão municipal.

 

CONFIRA O PROJETO DE LEI

Assessoria de Comunicação