Prefeitura de Cururupu incentiva o esporte com apoio aos atletas em competição nacional

Prefeitura de Cururupu incentiva o esporte com apoio aos atletas em competição nacional

Atletas de Jiu-Jitsu do município de Cururupu, participaram neste último sábado (3), do XIX Circuito Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, circuito 2022 realizado na capital São Luís, no ginásio Costa Rodrigues, na ocasião, a prefeitura prestou todo apoio necessário aos atletas, uma forma de incentivar a modalidade esportiva no município, além de estimular que novos atletas se sintam motivados, não apenas com o apoio da prefeitura, mais sobretudo, com os bons resultados alcançados, afinal, os atletas conseguiram trazer um total de quatro medalhas para o município.

Os atletas vendedores foram: Vitor Simas – ouro Vitória Reis – ouro, Renan Monteiro – prata, Lucas Mota – prata e Samir Cunha – bronze. Os atletas tem como mestre Adailton Gatinho. Além da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, os campeões contaram com o apoio de Alex da Drogaria São Jorge.

“Aos nossos atletas desejamos toda sorte, sucesso e parabéns, afinal não é fácil ser medalhista numa competição nacional onde contou com a presença dos principais atletas da região Norte e Nordeste, o resultado representa uma grande conquista aos nossos atleta e, a certeza que a gestão municipal está no caminho certo quando decidiu por apoiar nossos atletas, afinal, sem apoio tudo fica mais difícil”, destacou o prefeito Aldo Lopes.

Agora com o apoio da prefeitura, os atletas estão mais confiantes e preparados para as próximas competições que já estão programadas para o calendário de 2023.

GALERIA 

 

 

 

Assessoria de Comunicação