Prefeitura de Cururupu implanta novo sistema para emissão de nota fiscal de serviço eletrônico

Prefeitura de Cururupu implanta novo sistema para emissão de nota fiscal de serviço eletrônico

Para facilitar a interação com os contribuintes, a Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, implantou um novo Sistema Eletrônico para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e e outros serviços que estão disponibilizados no site da própria prefeitura.

O novo sistema possui layout mais moderno e mais funcionalidades, proporcionando assim mais facilidade de acesso aos serviços pelos contribuintes. Além disso, possui suporte técnico de última geração, meios hábeis, em auxilio dos prestadores de serviços para emissão da Nota Fiscal de Serviço.

As novas funcionalidades oferecem opções como: geração de DAM NFS-e por meio do próprio portal, acesso e impressão o IPTU e outras funções. O sistema já se encontra disponível no site www.portal.cururupu.ma.gov.br ou diretamente através do Link http://nfse.adtrinformatica.com.br:8106/issweb/home

Os contribuintes desde já devem entrar em contato com o departamento de tributos da Prefeitura Municipal para a realização de atualização das informações cadastrais das empresas e emissão dos novos acessos e senhas.

Assessoria de Comunicação