Prefeito Aldo Lopes pleiteia Energia Elétrica para Ilhas do município

Prefeito Aldo Lopes pleiteia Energia Elétrica para Ilhas do município

Na última segunda-feira (21), o prefeito Aldo Lopes, acompanhado do deputado federal, Aluísio Mendes, cumpriu uma importante agenda na capital São Luís. Na oportunidade, o prefeito esteve reunido com o Diretor de Relações Institucionais da Equatorial Energia, José Jorge Soares.

Na pauta das discussões, a chegada da energia elétrica para as Ilhas de Cururupu. Um total de doze comunidades do município, distribuídas em pequenas ilhas. Atualmente a energia fornecida nas comunidades acontece por meio de geradores, com alto custo financeiro para sua manutenção custeada pelo município.

A incitava de buscar essa nova parceria foi do prefeito Aldo Lopes, que apresentou a demanda ao deputado Aluísio, para que juntos pudessem preitear o benefício junto a Equatorial Maranhão, que além de poder oferecer um serviço melhor à população, a médio prazo significa uma importante economia ao erário municipal.

“Reunião com o prefeito Aldo, de Cururupu e o Diretor da Equatorial, José Jorge. Estamos levando energia elétrica para as ilhas de Cururupu, um sonho que que irá se tornar realidade graças ao prefeito Aldo, que nos procurou e que lutou para a realização desse compromisso com o povo”. Disse o deputado Aluísio.

Para o prefeito Aldo Lopes, a chegada da energia elétrica nas Ilhas do município, por meio de parceria junto à Equatorial será a realização do sonho de centenas de famílias que poderão ter em suas casas não só um bico de luz mas seus eletrodomésticos funcionando de forma regular, além de representar uma grande economia para o município.

Assessoria de Comunicação