Prefeito Aldo Lopes adquire veículo zero km para o Conselho Tutelar do Município

Prefeito Aldo Lopes adquire veículo zero km para o Conselho Tutelar do Município

Na tarde desta última quinta-feira, 22, o prefeito Aldo Lopes, acompanhado do conselheiro tutelar do município, Carlos César e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elcio Silva, recebeu as chaves de um veículo zero km, destinado ao Conselho Tutelar do município adquirido através de emenda parlamentar destinada pela bancada maranhense na câmara federal. O prefeito agradeceu aos deputados maranhense e ressaltou a importância da valorização do trabalho dos conselheiros desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para o prefeito Aldo Lopes, os conselhos têm um papel importante em todos os municípios e o “Conselho Tutelar de Cururupu é bastante atuante, com um grande trabalho na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes”.

“O Conselho Tutelar, por meio da Secretaria de Assistência, vem promovendo ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo vai acrescentar ainda mais para a realização dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol dos jovens de nosso município”, disse o prefeito.

Aldo Lopes destacou ainda, o empenho de sua gestão em buscar parcerias com os mais diversos setores da sociedade em prol do desenvolvimento do município de Cururupu. Para ele, ser prefeito é sobretudo, cuidar das pessoas, sem distinção.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elcio Silva, destacou a importância da chegada do veículo para a execução dos trabalhos. “O carro adquirido pela gestão municipal é de suma importância para o desenvolvimento das nossas ações na cidade uma vez que vai facilitar nossa locomoção, especialmente aos lugares de difícil acesso. Ficamos gratos por esta atenção, tanto do prefeito Aldo Lopes, quanto dos nossos deputados que destinaram os recursos por meio de suas emendas”, afirmou o presidente.

GALERIA 

Assessoria de Comunicação