Cururupu lança Edital da Lei Aldir Blanc para trabalhadores da Cultura

Cururupu lança Edital da Lei Aldir Blanc para trabalhadores da Cultura

A Prefeitura de Cururupu, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou no Diário Oficial nesta sexta-feira, 15 de outubro, que entre os dias 21 deste mês e 16 de novembro deste ano, estarão abertas as inscrições para o Edital de Chamada Pública de PREMIAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS DE CURURUPU PRIMEIRA CHAMADA: edição Aldir Blanc. Os participantes terão até o dia 16 de novembro para se cadastrarem, por meio de preenchimento de formulário disponível no edital.

A chamada pública para o beneficiamento dos trabalhadores da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), com o objetivo de criar ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e enfrentam dificuldades financeiras durante a pandemia.

A prefeitura realizará a distribuição das premiações para classe artística em um valor total de R$ 242.601,37 (Duzentos e quarenta e dois mil, seiscentos e um reais e trinta e sete centavos). O prefeito Aldo Lopes, enfatizou que serão realizados todos os esforços necessários para que os agentes do setor cultural possam ser apoiados neste momento e tenham acesso às premiações.

Clique aqui e tenha acesso ao edital e todos seus anexos, bem como as informações referente às inscrições

 

Assessoria de Comunicação