Prefeitura de Cururupu divulga escala de plantão médica do SPA para o mês de maio

Prefeitura de Cururupu divulga escala de plantão médica do SPA para o mês de maio

A transparência – qualidade que deve orientar os atos administrativos públicos é um dos pilares da administração do prefeito Aldo Lopes. Grande exemplo disso é o fato de que, desde do início da sua gestão, os cidadãos cururupuenses estão finalmente podendo acompanhar mensalmente, no site da Prefeitura, a escala de atendimento dos médicos que atuam no Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do município.

A iniciativa da nova gestão municipal zela pelo cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, moralidade, eficiência, impessoalidade e, neste caso específico, publicidade da gestão pública. “A transparência deve ser o pilar norteador das ações administrativas.

Com base nessa premissa, diligenciamos junto à Secretaria Municipal de Saúde, por meio da assessoria de comunicação do Município, a fim de viabilizar a divulgação das escalas dos médicos da saúde municipal no site da Prefeitura. A medida, além de ampliar a transparência dos atos da gestão, garante maior acesso às informações por parte dos cidadãos, o que é muito relevante, principalmente porque são relacionadas a serviços essenciais para a população alusivos à saúde pública”, avalia Aldo Lopes, prefeito municipal de Cururupu. Confira a lista completa dos médicos que estarão de plantão durante o mês de maio de 2021.

Assessoria de Comunicação