Prefeito Aldo Lopes decreta luto oficial por três dias pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro

Prefeito Aldo Lopes decreta luto oficial por três dias pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro

Aldo Lopes, prefeito municipal de Cururupu, decretou nesta sexta-feira luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-Secretário de Cultura do município Nilmar de Araújo Ribeiro. Em vida, Nilmar foi um exímio produtor cultural, artesão, promotor de eventos, coordenador do Bloco Cerveja e Cia, Folião, decorador e politico. Faleceu nesta sexta-feira (12), por complicação da Covid-19.

Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura do ilustre produtor cultural e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

“A Prefeitura Municipal de Cururupu, em nome do prefeito Aldo Lopes, e de todos os servidores municipais registra enorme pesar pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março de 2021, este exímio promotor de eventos que também foi coordenador e secretário de cultura deste município, deixou enormes contribuições no cenário artístico e cultural. Diante do ocorrido, somente nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Em tempo comunicamos que, decretou-se luto oficial de 3 (três) dias conforme disposto no decreto municipal n° 22 de 12 de março de 2021. São os sinceros votos de pesar da Administração Participativa a toda família e amigos”, diz a nota.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias e nota oficial de falecimento.

Assessoria de Comunicação