Prefeito Aldo Lopes decreta luto oficial por três dias pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro

Aldo Lopes, prefeito municipal de Cururupu, decretou nesta sexta-feira luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-Secretário de Cultura do município Nilmar de Araújo Ribeiro. Em vida, Nilmar foi um exímio produtor cultural, artesão, promotor de eventos, coordenador do Bloco Cerveja e Cia, Folião, decorador e politico. Faleceu nesta sexta-feira (12), por complicação da Covid-19.

Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura do ilustre produtor cultural e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

“A Prefeitura Municipal de Cururupu, em nome do prefeito Aldo Lopes, e de todos os servidores municipais registra enorme pesar pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março de 2021, este exímio promotor de eventos que também foi coordenador e secretário de cultura deste município, deixou enormes contribuições no cenário artístico e cultural. Diante do ocorrido, somente nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Em tempo comunicamos que, decretou-se luto oficial de 3 (três) dias conforme disposto no decreto municipal n° 22 de 12 de março de 2021. São os sinceros votos de pesar da Administração Participativa a toda família e amigos”, diz a nota.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias e nota oficial de falecimento.