A Prefeitura de Cururupu lamenta a morte do sindicalista Ivaldo Santos

A Prefeitura de Cururupu lamenta a morte do sindicalista Ivaldo Santos

A Prefeitura Municipal de Cururupu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do sindicalista Ivaldo Santos de 80 anos neste sábado, 20 de fevereiro de 2021. Nascido em 23 de agosto de 1940, e carinhosamente conhecido pelos seus pares de “Seu Ivá” faleceu na capital São Luís.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos amigos e sócios da entidade sindical para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares e parentes de Ivaldo Santos, rogando a Deus que conforte seus corações. Sua morte prematura representa uma grande perda para todos nós que o amava e admirava.

ÍNTEGRA DA NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Ivaldo Santos aos 80 anos, fundador, e ex-presidente do Sindicato dos Pescadores do Município de Cururupu, no dia de ontem, 20 de fevereiro de 2021 na capital São Luís. 

Respeitado por todos os colegas, amigos, e sócios, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós!

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Cururupu, lamenta o falecimento do ex-Presidente, carinhosamente chamado de “Seu Ivá”.

Ivaldo Santos foi presidente do Sindicato por dois mandatos, compreendendo os períodos de 1997 a 2003, tendo um segundo mandato que se iniciou em 2014, findando em 2019.

Foi sócio fundador da entidade e atuante em todos os mementos, levando a expressividade da entidade e respeitado e amado por todos os cidadãos de nossa cidade, em especial, aos do bairro Três Corações, onde residia. 

Entre nós, sua passagem é descrita como brilhante e honrosa, um exemplo de filho, pai, marido e profissional. Aos familiares enlutados e a todos àqueles que de forma direta ou indireta conhecia o grande “Seu Ivá”, apresentamos nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável e insubstituível perda.

Nascimento: 23 de agosto de 1940.

Falecimento: 20 de fevereiro de 2021.

Assessoria de Comunicação